segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Bom dia a todos, estou fazendo a publicação bem cedo hoje, pois eu e Lucas Eller somos novos comentaristas contratados pela PMU BRASIL. Com isso, o dia hoje será bem corrido, pois começamos essa nova jornada no turfe.

Gostaria de agradecer primeiramente a PMU BRASIL e aos envolvidos pela oportunidade de poder ajudar de alguma maneira o esporte que todos nós amamos. Aos amigos que sempre deram força e me apoiaram nessa empreitada.

Prometo me dedicar ao máximo e fazer o melhor possível para o público turfista. Estaremos sempre abertos a sugestões e idéias.


INDICAÇÕES SEGUNDA-FEIRA (14/11/2016)

1° PÁREO

(4) NATURAL - (1) GATA PORTEÑA - (2) XOU PARAGUAIA

NATURAL vem do Cristal com grande possibilidade, pois já venceu Docile Amore que voltou ao prado carioca e venceu bem. GATA PORTEÑA é uma das mais ligeiras, largando pela baliza 1 e mostrou na sua última atuação que o antolhos a fez muito bem. XOU PARAGUAIA pode chegar no final.

2° PÁREO

(2) BELLA CHIARA - (3) DESEJADA NETA - (5) MISS-MUSIC

BELLA CHIARA é a mais ligeira da companhia, está bem balizada e mesmo de 60 kg o A.Rodrigues tem tudo para conseguir sua primeira vitória. DESEJADA NETA é outra boa égua do J.Borges no páreo e aonde a sua companheira de cocheira não vingar, ela pode vencer. MISS -MUSIC pode ganhar com uma boa pule, ela já perdeu para Marina Del Sol que está no páreo, mas dessa vez a escala de peso está favorável a ela.

3° PÁREO

(8) RAIO DE SOL - (6) MATA JA - (2) GUATAMBÚ

RAIO DE SOL trás boa campanha do Sul , a sua corrida na areia no Hipódromo da Gávea ela corria em último muito longe e mesmo na areia que estava bem encharcada veio atropelando forte. Vale lembrar que nesse páreo tinha Fast and Free, Bella Chiara, éguas que seriam favoritas com destaque nesse páreo. MATA JA vem encarando páreo de turma e agora vem ao claiming, pode fazer boa apresentação. GUATAMBÚ quando foi ligeiro conseguiu fazer uma boa corrida nesse claiming.

4° PÁREO

(4) CHIMARRÃO - (2) RUTHERFORD BOHR - (6) CLASSIFICADO

CHIMARRÃO se correr o que vinha correndo no primeiro semestre, deve vencer. É o mais ligeiro do páreo, conta com a descarga do M.Bruno e além disso, pode ter benefício se a linha 1 estiver dando vantagem. RUTHERFORD BOHR pode atropelar no final para a formação da dupla. CLASSIFICADO é outro animal que mostra velocidade e como a raia está beneficiando os ligeiros, pode está entre os ponteiros. Esse páreo é bastante equilibrado, pois os cavalos se regulam bastante.

5° PÁREO

(5) GAROTO DO VERDE - (3) JANAUI - (6) KYANO

GAROTO DO VERDE mostrou que a sua preferência é pela variante , além de ser um cavalo tido em alta conta pelo seu staff. JANAUI ganhou de galope na sua estréia na pista de areia e é parada dura no páreo. KYANO venceu com extrema facilidade na mudança de pista e de uma turma que não assustava, mas se conseguir pular na frente, irá endurecer o páreo.

6° PÁREO

(8) SMART FLYER - (1) UM SHEIK - (6) KNOW HOW

SMART FLYER perdeu um páreo incrível na sua última atuação e mostrou que está bem próximo de sua primeira vitória. Ele lutou, brigou com vários competidores durante todo o percurso e foi perder no último galão. UM SHEIK e KNOW HOW são adversários certos, chegaram bem próximos quando correram juntos e os dois tem bom padrão de carreira.

7° PÁREO

(5) EMPEROR SONY - (10) DOC HUDSON - (6) GIOCATTOLO

EMPEROR SONY é mais um animal que deve ser favorecido pela linha 1 e vai largar e se mandar na frente. DOC HUDSON é sempre bem regular e pode vir para a formação da dupla. GIOCATTOLO alterna entre variante e reta grande, mas acredito que na reta grande tenha um melhor desempenho.

8° PÁREO

(2) IDEOLOGISTA DO MIG - (6) DESHABILLÉ - (8) DATOLITA

IDEOLOGISTA DO MIG vem correndo muito bem, até mesmo contra os machos. Na sua última atuação teve um pequeno contratempo e por isso não correspondeu o que se esperava. DESHABILLÉ sempre muito regular e agora mais aliviada no peso, tem tudo para lutar pela vitória. DATOLITA já encarou páreos mais fortes.

9° PÁREO

(9) JAD RAFAELA - (1) BARAN - (5) BANKNOTE

O páreo deve sair bem mexido , pois tem vários animais ligeiros e o JAD RAFAELA pode espiar de perto os ponteiros e vir forte no final. BARAN perdeu para o BANKNOTE que é nossa terceira indicação, mas devido ao balizamento e a escala de peso, ficamos com o BARAN como segundo nome.

10° PÁREO

(4) URFAST - (8) XAXA GLORY - (12) LOVE YOU

URFAST parece ser a mehor indicação do dia, o cavalo vinha correndo outra turma e ainda irá de L1. XAXA GLORY está se apresentando muito bem e deve fazer mais uma excelente corrida. LOVE YOU provavelmente deve tentar a diagonal, pois larga por fora de todos e gosta de correr entre os primeiros.

QUINHÃO DO DIA: 6° PÁREO - (8) SMART FLYER

FAVORITO DO FAVORITO: 10° PÁREO - (4) URFAST

BOA SORTE A TODOS !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário