domingo, 13 de novembro de 2016

INDICAÇÕES DOMINGO (13/11/2016) PARA PISTA DE GRAMA

1° PÁREO

(7) WACH - (6) RAGU - (5) ITAPEVA

Vamos arriscar nesse primeiro páreo com WACH que correu muito bem na mão do C.G Netto , aonde entrou a reta em último e vinha trazendo muita ação no final. Além disso, terá mais 200 metros para atropelar e passar na frente. RAGU vem sendo bem regular e deve novamente lutar pela vitória. ITAPEVA , venceu alguns dos competidores e tem chance igual aos escolhidos de vencer.

2° PÁREO

(6) LADY MARILAN - (1) OLYMPIC FLAG - (4) QUEEN OLIVIA

LADY MARILAN vem encarando páreos mais encorpados, com isso passa a ser uma melhor indicação. OLYMPIC FLAG na penúltima atuação vinha de um tempo sem correr e já chegou agarrada com algumas competidoras que estão no páreo. Na volta já venceu, com isso é outro bom nome no páreo. QUEEN OLIVIA tem tudo para fazer uma boa apresentação.

3° PÁREO

(2) CRIMINAL LEGACY - (9) ANTHONY QUINN - (6) VISEU THUNDER

CRIMINAL LEGACY vinha de muito tempo sem correr e venceu em boa marca. ANTHONNY QUINN vem diminuindo sua distância gradualmente e correu muito bem na última. VISEU THUNDER, muito confirmador é nome certo no páreo.

4° PÁREO

(7) EAGLE BEAUTIFUL - (5) REGAL DIONYSUS - (9) GUARUMAN

Páreo perigoso, pois tem vários cavalo que são ligeiros. Vamos com EAGLE BEAUTIFUL que venceu Enchispado na última atuação, com isso o credencia para vencer mais uma em sua campanha. REGAL DIONYSUS vem de correr duas vezes na areia, aonde não é seu forte. Agora retorna a pista de grama , aonde vinha correndo a primeira turma. GUARUMAN não é nossa primeira indicação, devido a contratempo que teve na última atuação, mas é um cavalo muito bom.

5° PÁREO

(1) HUBER - (4) KOONS - (3) IT'S MY BOY

HUBER foi muito bem nos 2000 metros, chegando em 4° lugar e somente 1 corpo do vencedor. KOONS foi muito bem a distância, aonde correu um Listed. IT'S MY BOY correu duas e mostrou grande valor.

6° PÁREO

(5) CALLE DI ROSE - (2) DENTELLE - (9) LA VIE EN ROSE

CALLE DI ROSE deve correr solta na frente, apagando a sua última atuação e retomando o seu padrão de carreira, irá vencer. DENTELLE muito regular e chegando sempre próxima em grande provas, é uma grande adversária. LA VIE EN ROSE já chegou bem próxima nessa distância contra os machos e venceu bem na última. Páreo equilibrado, pois tem várias éguas de bons valores.

7° PÁREO

(1) BEBÊ DRAGÃO - (9) MUHAMMAD ALI - (4) INSTINTO O'CONNOR

BEBÊ DRAGÃO sempre muito regular e mostrando que está cada vez mais maduro no páreo, tem tudo para obter sua primeira vitória. MUHAMMAD ALI mostrou que no aumento da distância vai melhorar. INSTINTO O'CONNOR fez uma estréia de luxo e se repetir a atuação, será parada dura.

8° PÁREO

(8) ENERGIA INK - (1) BULLMASTIFF - (9) GATSBY DI TIGER

ENERGIA INK é um cavalo um pouco complicado de pilotar, porém com grande potencial. BULLMASTIFF correu somente uma vez e retorna agora para as pistas, porém sua estréia foi muito boa, tendo em vista a turma que encarou. GATSBY DI TIGER vem com sua equipe completa do Paraná e é bom ficar de olho.

9° PÁREO

(2) ENERGIA IMPERADOR - (5) DAYTONA BOY - (7) VICO

Páreo deve sair ligeiro e vamos arriscar uma pule que deve ser alta no páreo. ENERGIA IMPERADOR correu provas de grupo e não se colocou, porém não chegou longe, com isso pode ser uma pule boa no páreo. DAYTONA BOY sempre foi tido em boa conta e mostrou na última que deve ser bom cavalo. VICO é um dos ligeiros do páreo e por ser um dos mais leves e mostrando o padrão da carreira na última atuação, deve lutar pela vitória.

10° PÁREO

(10) EXPENSE ACCOUNT - (8) VIVA A GLÓRIA - (4) ÉTOILE DES ÉTOILES

EXPENSE ACCOUNT perdeu para nada mais , nada menos do que Inteligência Pura.
VIVA A GLÓRIA venceu com extrema facilidade em sua estréia na Gávea e promete se tornar uma potranca clássica em breve. ÉTOILE DES ÉTOILES chegou a 3 corpos de Etapa Vencida e vem encarar um páreo de turma.
11° PÁREO

 (10) ULTRA BEND - (9) CORNELIO - (4) UMBELIEVABLE

 ULTRA BEND mesmo reaparecendo, pode fazer uma boa apresentação. CORNELIO está sendo bem regular e deve chegar no páreo. UMBELIEVABLE deve chegar correndo no final, devido ao ritmo do páreo.

QUINHÃO DO DIA: 9° PÁREO - (2) ENERGIA IMPERADOR

FAVORITO DO FAVORITO: 5° PÁREO - (1) HUBER

BOA SORTE A TODOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário