sábado, 12 de novembro de 2016

INDICAÇÕES SÁBADO (12/11/2016)

1° PÁREO

(6) INDIAN SPRING - (3) KAIHAKA - (5) KASKAIA

INDIAN SPRING só fracassou em suas duas últimas atrações, sendo que uma delas foi na areia, aonde não deve gostar muito do piso. Mas ela já encarou Ixquenta, Domenica, enfim, éguas bem superiores a essa turma. KAIHAKA vinha de longa ausência das pistas e encarou um avião chamado " Viva a Glória", agora em um páreo mais camarada, pode chegar no final. KASKAIA fica como terceiro nome.

2° PÁREO

(5) ABUNDÂNCIA - (7) BOISTEROUS - (6) GEORGIA VARANDA

ABUNDÂNCIA é uma égua bastante regular e na última vez que encarou esse mesmo páreo, perdeu por uma pequena diferença. BOISTEROUS correu a última abaixo do seu peso ideal, é bom o público apostador ficar atento ao seu peso, pois se ganhar alguns quilos, irá com certeza lutar pela vitória. GEORGIA VARANDA pode ser uma boa pule para chegar no páreo, pois irá deslocar apenas 51kg e já chegou próxima de algumas competidoras no páreo.

3° PÁREO

(7) MAGIC TOUCH - (10) DINNER GAME - (8) ENERGIA HUNTER

MAGIC TOUCH vem encarando páreo de turma, inclusive vencendo. Agora desce para o claiming como força do páreo. DINNER GAME venceu esse claiming na grama, depois foi encarar a pista de areia e em sua última atuação na grama correu bem. ENERGIA HUNTER fica como terceiro nome.

4° PÁREO

(4) DANTON - (5) CORAÇÃO DE OURO - (3) SHINKANSEN

DANTON está reaparecendo de longa ausência, porém é um cavalo de excelente categoria e conta além disso com uma equipe muito competente. CORAÇÃO DE OURO está contando com o trato caprichado do M.Rocha e vem sempre correndo muito bem. SHINKANSEN vem encarando turmas fortes na pista de areia.

5° PÁREO

(1) BLACK DO MIG - (5) MÁGICO DE OZ - (6) ÍDOLO MEU

BLACK DO MIG só fez correr bem em terras cariocas e agora irá de L1, vem com tudo para obter mais uma vitória. MÁGICO DE OZ já perdeu para alguns competidores, mas dessa vez irá com uma diferença de peso bem grande e tem tudo para lutar pela vitória. ÍDOLO MEU na última vinha de longa ausência, jogaram o cavalo, porém não correspondeu. Dessa vez, vale a pena ficar de olho na pedra e no canter. Vale lembrar que o páreo é bastante equilibrado e temos outros candidatos a vitória.

6° PÁREO

(2) XSNUBACK - (5) DACHSTEIN - (3) UTMOST DREAM

XSNUBACK mudou de cocheira e já venceu em sua estréia, vale lembrar que na última vez fez forfait e podem ter visto esse páreo como mais adequado para sua atuação. DACHSTEIN também venceu Red Dragon, assim como nosso escolhido pela mesma diferença de corpos, porém suas atuações são um pouco irregulares, com isso fica como segundo nome. UTMOST DREAM , pode ser um bom cavalo para colocar em algumas modalidades de aposta.

7° PÁREO

(3) CÉZANNE - (5) ENERGIA GLUE - (4) ULALÁ

CÉZANNE pode ser um bom rateio no páreo e vem correndo páreo de turma chegando somente a 5 corpos de Podolski , agora irá no claiming , pode vencer com uma pule bem recompensadora. ENERGIA GLUE vinha correndo páreos programados para areia e na última veio na pista de grama, fazendo uma bela apresentação. ULALÁ vinha correndo o claiming , na última foi no páreo de turma e fez boa apresentação, agora retorna ao claiming com possibilidades.

8° PÁREO

(2) BALLIAN - (3) SURFE - (8) RUSSO DEMOLIDOR

BALLIAN na última fez um train alucinante e não teria como vencer com as parciais em que fez no percurso. Agora não deve ter nenhum animal em que deva sair pra cima dele e conta com a nossa indicação. SURFE venceu e convenceu, com isso pode surpreender no final. RUSSO DEMOLIDOR é muito regular e com certeza irá atropelar forte no final.

9° PÁREO

(9) BE ROUGH - (8) BRIGADEIRO ALADO - (10) ENERGIA IRADO

Páreo aonde nenhum competidor mostrou muito, com isso vamos com BE ROUGH que tem um bom segundo para Barco. BRIGADEIRO ALADO estreou em um claiming C e perdeu o páreo por somente 1 corpo. ENERGIA IRADO vem encarando a reta grande, agora na variante vale a pena acompanhar, pois já fez boas corridas no claiming.

10° PÁREO

(3) NESHAMA - (11) ENTRESSAFRA - (4) KOOKAL

NESHAMA já perdeu e já venceu  ENTRESSAFRA que é nossa segunda indicação, porém ficamos com a NESHAMA devido ao balizamento. NESHAMA é ligeira e largando por dentro, terá uma vantagem em relação a sua adversária. ENTRESSAFRA é muito regular e aonde conseguir tirar essa diferença do balizamento , pode lutar pela vitória. KOOKAL pode chegar.

QUINHÃO DO DIA: 7° PÁREO - (3) CÉZANNE

FAVORITO DO FAVORITO: 3° PÁREO - (7) MAGIC TOUCH

BOA SORTE A TODOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário