segunda-feira, 7 de novembro de 2016

INDICAÇÕES SEGUNDA-FEIRA (07/11/2016)

1° PÁREO

(4) FLUTE - (6) INDIA NEGRA - (7) SOULMATE

FLUTE vem mostrando um bom padrão de carreira, inclusive correndo muito bem contra os machos. INDIA NEGRA é adversária certa, caso não venha sentir o repique , tem tudo para lutar pela vitória. SOULMATE irá bem leve, com isso fica como terceiro nome.

2° PÁREO

(7) VALENTINUS - (6) LUEMBA - (3) BLINDADO DO NIJÚ

VALENTINUS quando encarou a mudança de pista , fez uma excelente apresentação.LUEMBA deve largar ligeiro e fazer questão da ponta, podendo vir até o final. BLINDADO DO NIJÚ tem uma atuação na pista de areia que o credencia para chegar brigando.

3° PÁREO

(4) ROSSO NERO - (3) YOUNKERS GREG - (7) HIROKO

ROSSO NERO correu contra o Escaner na transferência de pista e se repetir essa atuação, irá lutar pela vitória. YOUNKERS GREG já vem correndo na pista de areia, porém um pouco instável em suas atuações, por isso fica como segundo nome. HIROKO já correu esse claiming C em uma distância menor e chegou perto.

4° PÁREO

(7) JUMBER TIDE - (1) GOSTOSA LOUCURA - (2) BOSSOFTHEBOSS

JUMBER TIDE tem duas boas apresentações na areia carioca , um segundo lugar e um quarto lugar para Luemba, que foi nossa segunda indicação no páreo mais forte. GOSTOSA LOUCURA já chegou bem próxima na reta grande e na mudança de pista, pode ser uma pule boa para as modalidades de dupla e trifeta. BOSSOFTHEBOSS fica como terceiro nome, pois ele tem que lembrar pelo menos 20% do seu padrão de carreira, para chegar brigando no páreo.

5° PÁREO

(3) NAYONG - (2) ALTA PERFOMANCE - (6) GREVILLEA

NAYONG foi muito apostada em sua estréia e correu bem. Dessa vez, ela irá mais leve e pega praticamente o mesmo páreo, com isso tem totais chances de conseguir sua primeira vitória. ALTA PERFOMANCE regula com a nossa indicada, bem verdade que a ALTA PERFORMANCE já venceu Namable no Cristal, aonde NAYONG perdeu para ela. Porém, a diferença de peso foi determinante para a nossa escolha. GREVILLEA, a tordilha surpreendeu a todos com a sua última atuação e fica como terceiro nome.

6° PÁREO

(5) CARDO - (3) IRENE BOA - (4) FONDUE SUIÇO

CARDO estava um tempo ausente das pistas , porém mostrou que ainda tem muita lenha para queimar, IRENE BOA, vai em um páreo misturado com os machos, porém mostra bom padrão de carreira até mesmo na pista de areia. FONDUE SUÍÇO fez bom segundo lugar para Valentinus, isso o credencia para chegar no páreo.

7° PÁREO

(4) AMERICAN - (11) POWER RANGER - (3) PRINCIPE DOS MARÉS

AMERICAN é o melhor retrospecto do páreo na areia. POWER RANGER já chegou próximo nesse claiming. PRINCIPE DOS MARÉS pode chegar na trifeta.

8° PÁREO

(6) EL EXPLOSIVO - (5) DOCTOR PROSPECTOR - (3) KAIROWAN

EL EXPLOSIVO gostou da vida carioca e só faz correr bem. Até o momento no RJ só encarou a grama, mas como seu treinador que é bastante competente insistiu deixa-lo na transferência, mostra que trabalha bem. DOCTOR PROSPECTOR tem dias que larga e acaba, pensamos nesse caso em uma pule mais alta para trifeta, super betting e dupla. KAIROWAN em seguida.

9° PÁREO

(3) CHIVAY - (2) INCERTITUDE - (6) NO MUCHO

CHIVAY voltou a correr muito bem. INCERTITUDE vai bem no peso, já que já deu muito peso para alguns adversários que estão no páreo, mas dessa vez vai levando vantagem, Além disso, deve ser favorecida pelo ritmo do páreo. NO MUCHO outro cavalo muito bem que deve espiar os da frente.

10° PÁREO

(8) MISTER SIPHON - (4) BADMINTON - (5) VENOM

MISTER SIPHON desde o início mostrou que tem carreira para mais e vamos ficar aguardando uma boa atuação. BADMINTON correu muito bem na direção do I.R.Mendes e tem tudo para fazer outra excelente apresentação. VENOM irá contar com J,James no treinamento e em seu dorso, o J.James o conhece muito bem e pode vir atropelando no final.

QUINHÃO DO DIA: 10° PÁREO - (8) MISTER SIPHON

FAVORITO DO FAVORITO: 5° PÁREO - (3) NAYONG

BOA SORTE A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário