sexta-feira, 4 de novembro de 2016

INDICAÇÕES SEXTA-FEIRA (04/11/2016)

1° PÁREO

(3) OIL SLICK - (7) DESHABILLÉ - (1) SOPHIA TIGER

OIL SLICK venceu com uma certa facilidade, mesmo com todos os problemas que teve na carreira. DESHABILLÉ está bem regular nesse claiming e deve lutar pela vitória. SOPHIA TIGER sempre fica na expectativa. Para pick 3 principalmente, devemos ficar de olho na LA MAJA DESNUDA, pois ela chegou a 10 corpos na última vez que foi na areia, porém em uma turma bem mais forte.

2° PÁREO

(5) AUDEMARS PIGUET - (1) CRIME POLÍTICO - (7) MIKE MILK

Pelo jogo que foi feito em cima do AUDEMARS PIGUET merece respeito. CRIME POLÍTICO está chegando sempre. MIKE MILK estava fora das pistas por 5 meses e correu muito bem, tem muita chance de vitória.

3° PÁREO

(6) QUINCY - (1) VELHO FENÔMENO - (7) MONMATRE

QUINCY tem carreira para vencer o páreo, na última vinha reaparecendo e não confirmou. Mas dessa vez, irá mais aguerrido e deve ter páreo favorável na frente. VELHO FENÔMENTO conta com uma equipe muito competente e o D.Garcia Jr colocou Royal Class e Janauii diretamente na areia , após uma atuação razoável na grama e venceram com autoridade. MONMATRE perdeu para Humor Distorcido, mas dessa vez irá com uma vantagem de peso grande, com isso fica como terceiro nome.

4° PÁREO

(4) MIMP - (7) SALADINO WARRIOR - (6) SEU ARABESQUE

MIMP irá com uma diferença de peso muito boa e se não estiver dando vantagem na baliza 1, tem tudo para atropelar com força. SALADINO WARRIOR já chegou próximo do nosso escolhido e é outro bom nome na carreira. SEU ARABESQUE promete sair ligeiro e se deixarem florear na frente, pode vir até o disco.

5° PÁREO

(6) JASMINE SMELL - (7) GARDEN MANIA - (5) COBRELOA

Páreo bastante equilibrado, aonde não temos uma égua que se destaque no páreo, mas achamos que essas 3 éguas nessa ordem de preferência , devem decidir o páreo.

6° PÁREO

(3) GRAND TURK - (6) FOR TO RISE - (2) JAN

GRAND TURK encarou uma mudança de pista na última vez que foi na areia, mas participou de um páreo forte, agora em uma turma mais camarada, deve lutar pela vitória. FOR TO RISE corria muito no passado e se relembrar essas apresentações, será outra parada dura. JAN está sempre bem regular em suas atuações.

7° PÁREO

(1) DON ARLINDO - (4) GRANDE A MORALES - (8) TWENTY SEVEN

Deve ter chegado a hora do DON ARLINDO conhecer o winner circle, ele é o cavalo a ser batido no páreo. GRANDE A MORALES é um bom nome para a dupla, pois vem atropelando com firmeza. TWENTY SEVEN teve um jogo com autoridade no seu em sua estréia e pode fazer uma boa apresentação, mesmo 6 meses sem correr.

8° PÁREO

(5) OBRA DE BIRIGUI - (7) PIACERE E MEZZO - (6) RESERVADO

OBRA DE BIRIGUI vem correndo muito bem, até mesmo contra os machos. Sendo a mais ligeira do páreo, ficará com a nossa indicação. PIACERE E MEZZO trás boa campanha de SP e promete ser parada dura. RESERVADO ganhou muito fácil na última.

9° PÁREO

(2) DIAMONDSPRINTER - (1) ILVYRRHYTHM - (5) DESEJADO GREAT

DIAMONDSPRINTER é o mais categorizado do páreo e irá encarar praticamente os mesmos competidores da sua última vitória. ILVYRRHYTHM fez a dupla com nossa escolhido e pode dar essa dupla novamente. DESEJADO GREAT tem que ser colocado na quadrifeta que tem garantia de de R$ 20.000,00 .

QUINHÃO DO DIA: 6° PÁREO - (3) GRAND TURK

FAVORITO DO FAVORITO: 7° PÁREO - (1) DON ARLINDO

BOA SORTE A TODOS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário