terça-feira, 15 de novembro de 2016

INDICAÇÕES TERÇA-FEIRA (15/11/2016)

1° PÁREO

(1) ABÓBORA CELESTE - (8) FREE BEING - (4) ENDORFINA

ABÓBORA CELESTE pela primeira vez em sua campanha irá correr com menos de 3 meses de ausência e na última vez que encarou os 1400 metros na areia, pegou um páreo bem mais encorporado do que vai encarar hoje. FREE BEING sempre bem regular, mas como já vem encarando o claiming, fica como segundo nome. ENDORFINA é a mais ligeira do páreo e se conseguir florear na frente e caso tenha a vantagem da cerca de fora, pode vir até o disco.

2° PÁREO

(7) FUTUROSA - (1) UMA MISS - (4) ULTRA OLÍMPICA

FUTUROSA já tem 3 segundos na pista de areia, uma delas até mesmo vencendo a UMA MISS nos metros finais. UMA MISS por sua vez, já teve seus dias de sair ligeira e com a vantagem que estava dando ontem na cerca de fora, tem que está no jogo do público turfista. ULTRA OLÍMPICA , fica como terceiro nome.

3° PÁREO

(8) JOLY PARIS - (2) LINGUA DE TRAPO - (9) POWER POTION

JOLY PARIS está vendendo saúde e vem correndo muito bem. LINGUA DE TRAPO já venceu algumas competidoras que estão no páreo. POWE POTION fica como terceiro nome.
4° PÁREO

(7) KARA WALKER - (2) HEAD NOTE - (3) EMEPELAFER

KARA WALKER já encarou uma mudança de pista contra Nicole que é tida em alta conta pela sua equipe, chegando somente a 4 corpos da vencedora, além disso , irá contar com a descarga da V.Mota. HEAD NOTE correu um páreo que teve um ritmo bem forte e mesmo assim acompanhou o pelotão da frente, chegando em 4° lugar a somente 3 corpos da Hora melhor que deixou em um pequeno caixote nos 300 metros finais. EMEPELAFER tem que ser respeitada, pois conta com uma equipe de alto nível e mesmo com a alteração de pista, mantiveram sua inscrição.

5° PÁREO

(3) CHRONNOS - (1) DESEJADO MAGEE - (2) QUESTO MI PIACE

Páreo em que não tem muita para comentar, mas mesmo com somente 3 competidores, promete ser uma boa disputa, pois temos bons valores correndo.

6° PÁREO

(3) CANADIAN DODGE - (2) JUCA BOLD - (5) PICADA

CANADIAN DODGE deve vencer o páreo, pois vem encarando bons níveis de páreo, tanto na grama , quanto na areia. JUCA BOLD vem na redução, mas também já encarou boas turmas. PICADA bem leve, deve fazer questão da ponta e se conseguir florear, pode vencer.

7° PÁREO

(7) HOT ACTEON - (10) SOLEDADE - (4) KATY PERRY

HOT ACTEON pode ser uma pule boa, ela que na última largou escapada na frente , brigou com todo mundo e só foram passar ela nos metros finais. Se conseguir uma folga na frente, pode conseguir sua primeira vitória. SOLEDADE está bem regular e madura no páreo, pode ser que tenha chegado a hora dela. KATY PERRY é bem aguardada a sua estréia.

8° PÁREO

(5) CARROCEL ENCANTADO - (6) CASE IN POINT - (2) INTUITION

CARROCEL ENCANTADO é um cavalo fantástico e além disso retorna ao Lasix, com isso deve vencer o páreo. CASE IN POINT já venceu na direção da vitória e pode vir para a formação da dupla. INTUITION é nome certo para a quadrifeta.

9° PÁREO

(1) FROMBRAUGE - (4) BIG BULL - (7) FELIPE ROMAN

FROMBRAUGE chegou em 4° lugar e a 4 corpos de Jorge Cassas que está encarando páreos bem mais fortes. BIG BULL e FELIPE ROMAN se regulam bastante e fico com esses dois nomes para a formação da dupla.

10° PÁREO

(3) HOMEOPATA - (2) PER-NIENTE - (7) GATA MIMADA

HOMEOPATA vem encarando páreos programados para a pista de areia e vem correndo bem, somente na última que encarou os machos e na variante, aonde o ritmo do páreo sai mais forte, com isso ela não se colocou. Mas dessa vez na reta grande, no claiming e contra as éguas, tem tudo para fazer uma boa apresentação. PER-NIENTE está sendo bem regular e promete lutar pela vitória. GATA MIMADA vai de L1 e tem que está nos jogos.

11° PÁREO

(8) JOE KING - (10) UM PINGO - (7) DESEJADO HINA

JOE KING deve ser a força do páreo, pois na sua última atuação mostrou que vai demorar pouco para conseguir sua primeira vitória. Mas isso depende de como vai ser o retorno as pistas de UM PINGO que encarava outra enturmação e vai pegar o perdedor de L1. DESEJADO HINA bem ligeiro, deve finalizar entre os ponteiros.

QUINHÃO DO DIA: 7° PÁREO - (7) HOT ACTEON

FAVORITO DO FAVORITO: 8° PÁREO - (5) CARROCEL ENCANTADO

BOA SORTE A TODOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário